domingo, 25 de maio de 2008

Continuação: Escritório da GOOGLE, Surreal!



O serviço técnico fica em uma área do prédio com ambiente havaiano. Aqui se pode buscar um cabo, mouse ou qualquer outro equipamento que lhe faltar. Existem espaços como esse espalhados por todo o prédio para que os 'Googlers' não precisem andar muito.



Se você está se perguntando se na Google realmente se trabalha, essa é a resposta. Esta é uma área de trabalho convencional, chamada de 'oficina'. As mesas são escolhidas livremente pelos funcionários e não é raro que eles mudem de mesa com frequência.




As mesas de trabalho são pequenas, porém os espaços para reuniões são amplos e temáticas. Essa cabine por exemplo é um teleférico, fica numa sala decorada com fotos e objetos que lembram uma estação de esqui dos Alpes Suíços.



Esta barra, igual aquelas utilizadas por bombeiros, liga o segundo andar com uma sala de jogos. Não precisa esperar o elevador e o funcionário ainda se diverte!


Cada funcionário é livre para administrar seu tempo e trabalho como quiserem. Não existem horários e nos intervalos pode-se jogar uma partida de Guitar Hero, bilhar ou jogos de tabuleiro. Os prazos dados para a conclusão de projetos devem sempre ser cumpridos, porém a empresa não tem problema com isso!

Nenhum comentário: